Início » Como utilizar o WhatsApp para melhorar o seu delivery

Como utilizar o WhatsApp para melhorar o seu delivery

• Blog

Centenas de pessoas no Brasil já estão utilizando o Whatsapp Business, que é uma ferramenta derivada do famoso aplicativo que foi otimizado por empresas.

O Whatsapp com certeza hoje é a melhor ferramenta de comunicação entre pessoas e vem se tornando a melhor entre empresas e pessoas, mas todo o empresário sabe a dificuldade de manter uma boa estratégia de atendimento.

Esta extensão do Whatsapp permite a configuração de respostas automatizadas com isso melhorando o tempo de resposta, melhorando também a percepção do cliente diante ao negócio!

Como usar o WhatsApp Business ?

Com o WhatsApp business a empresa poderá encontrar mais facilidade em comunicar com seus clientes, além de os mais de 2 bilhões de usuários da plataforma poderão de forma mais fácil se comunicar com a empresa.
Com o WhatsApp Business você pode

• Configurar seu horário de atendimento
  • Cadastrar seus contatos com as informações mais relevantes.
  • Configurar respostas automáticas
  • Configurar horário de funcionamento
  • Configurar Cardápio do seu estabelecimento
  • Cadastrar mensagens de ausência
  • Cadastrar mensagens de saudação
  • Cadastrar respostas rápidas

Com o WhatsApp Business você também pode configurar um link para o seu delivery, acelerando o tempo de pedido e de resposta do seu cliente.

O seu cliente não tem a necessidade de ter o WhatsApp Business para se comunicar com seu negócio, tendo a necessidade somente de ter algum aplicativo que é vinculado a plataforma.

Solução para seu delivery

A CreatorZ possui uma plataforma de delivery para enviar os seus pedidos direto para o Whatsapp da sua empresa, otimizando assim o atendimento em mais de 200%.

Hoje já são mais de 100 clientes utilizando a nossa solução, veja um exemplo da nossa aplicação:

Entre em contato agora através do nosso site ou Whatsapp e venha para CreatorZ

Continue lendo

Como vender mais no instagram

Vender pelo Instagram é a melhor alternativa para comércios que

As redes sociais mais utilizadas em 2020

Você já está presente nas redes sociais mais usadas do

Como utilizar o WhatsApp para melhorar o seu delivery

Centenas de pessoas no Brasil já estão utilizando o Whatsapp